Notícias

CAAB acata nosso requerimento!

CAAB acata nosso requerimento!

Diretoria da CAAB aprova resolução que ampara advogado e advogada comprovadamente infectados com coronavírus com auxílio pecuniário.

A Diretoria da CAAB aprovou a Resolução Nº 02 de 19 de março de 2020 que ampara com auxílio pecuniário associados e associadas infectados com o Covid-19 e que possam enfrentar afastamento temporário de suas atividades profissionais. Para requerer o auxílio o interessado deve apresentar documentação exigida acompanhada de relatório médico emitido por unidade oficial de saúde.
?
Requerimento realizado pelo Prof. Ivan Jezler, pré-candidato à Vereador por Salvador, à Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) também consultou quanto a extensão de auxílio financeiro aos advogados(as) e estudantes inscritos na OAB que estão em situação de risco e que foram atingidos pelas ações de contenção do avanço do novo Coronavírus, em estágio de pandemia segundo a Organização Mundial da Saúde.
?

Além de advogados e advogadas infectados, também verificaremos a possibilidade de extensão desse benefício a profissionais que exercem a advocacia exclusivamente na realização de audiência e sessões de julgamento, realizando dezenas de atos por semana para alcançar seu sustento. "Isso sem esquecer da impossibilidade por dias de levantamento de alvarás", indica o professor.

Esta é mais uma das diversas iniciativas promovidas pelo Prof. Ivan Jezler na defesa e proteção da classe.

Redes Sociais



logo

slogan

Contato

professorivanjezler@gmail.com

Whatsapp

Salvador - BA