Notícias

Conquista! Prorrogação de parcelas da anuidade

Conquista! Prorrogação de parcelas da anuidade

Prof. Ivan Jezler protocolou requerimento à OAB-BA para prorrogação do vencimento das parcelas da anuidade e demais obrigações decorrentes do parcelamento

Depois do requerimento realizado pelo Prof. Ivan Jezler, a OAB-BA acolheu a manifestação do Conselho Federal para prorrogação do vencimento das parcelas da anuidade e demais obrigações decorrentes de parcelamentos.
?
A medida vale para os meses de março, abril e maio, além de outubro, novembro e dezembro deste ano. Não haverá cobrança de juros ou correção monetária.
?
Ao todo, cerca de 19 mil advogados e advogadas serão impactados com a decisão, entre eles está os profissionais que parcelaram a anuidade de 2020, fizeram parte do programa Fique em Dia e, até, os que haviam parcelado, mas não aderiram ao programa.
?
Essa medida é mais uma de uma série de estratégias para conter os prejuízos a nossos colegas causados pelas medidas de prevenção e contenção da pandemia Covid-19. "Este é o momento de nos unirmos e garantir a dignidade e qualidade de vida de nosso colegas e suas respectivas famílias!", relata o Prof, pré-candidato a vereador por Salvador.

Redes Sociais



logo

slogan

Contato

professorivanjezler@gmail.com

Whatsapp

Salvador - BA